COMPRAR NA SANTIAGO CALÇADOS É SEGURO?


Sim. Aqui na Santiago Calçados toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Os selos expostos no rodapé comprovam ainda mais essa informação, como também a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) que criptografa todos os seus dados quando está navegando. 


É SEGURO DIGITAR MEUS DADOS PESSOAIS E BANCÁRIOS NA SANTIAGO CALÇADOS?


Sim. Na Santiago Calçados, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais. Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site.


A SANTIAGO CALÇADOS ENTREGA OS PEDIDOS?


A Santiago Calçados faz sim o envio do seu pedido e a entrega é garantida! Todo o processo é feito pelo serviço dos Correios. Qualquer dúvida que você tenha em relação à sua entrega, poderá consultar, assim que enviarmos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado no ato da compra, no site dos correios.


A SANTIAGO CALÇADOS POSSUI FRETE GRÁTIS?

Possuimos frete grátis para alguns produtos a venda em nossa loja.

 ENTREGAS SÃOREALIZADAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

Sim, dependendo de sua cidade e localidade os correios poderão estar fazendo a entrega do seu pedido.


AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto.  Importante: Veja se o endereço formecido para entrega está correto. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves. O seu pedido poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta no endereço para entrega, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações. Aviso! Podem ocorrer atrasos nas entregas devido aos serviços dos correios, que sofrem com paralisações e greves constantes e isso não é de responsabilidade da Santiago Calçados.


COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Por isso facilitamos para você, enviando seu código de rastreamento assim que o produto é postado, para que possa acompanhar cada passo, até a entrega pelos correios.


É POSSÍVEL COMPRAR PELO WHATSAPP?

Claro! Comprar pelo nosso Whatsapp ( 21 9 7028-5387) é possível mas apenas na modalidade de pagamentos, (Depósito em conta ou transferência eletrônica). A vantagem é que nesta modalidade, oferecemos um desconto de 10% no valor dos produtos + o valor do frete cobrado. Por exemplo: você comprou um produto no valor de: R$ 100,00 - 10% = 90,00 + 20,00 de frete(EXEMPLO), você paga R$ 110,00 no total de sua compra. Se comprasse nos cartões, pagaria R$ 130,00.


POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado. Caso a forma de pagamento escolhida foi por depósito ou transferência o prazo para pagamento é de até 5 dias antes do cancelamento automático em nosso sistema.


POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, é possível alterar o endereço de entrega antes do pedido ser enviado para você. Basta nos fornecer o endereço desejado para entrega até 24 horas da confirmação do pagamento por e-mail: sac@santiagopv.com ou Whatsapp: (21) 9 7028-5387.

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RESTITUIÇÃO DE VALORES?

Serão restituídos quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito do produto, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha da Santiago Calçados.


SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

Serão realizadas  três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será cobrado a você um novo frete para reenvio. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site dos correios com seu código de rastreamento.


COMO FAÇO PARA ENCOMENDAR UM PRODUTO?

A Santiago Calçados é uma loja varejista que atua como revendedora de calçados, roupas e acessórios. Não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos. Tem interesse em comprar algum de nossos produtos? É simples e fácil, basta realizar o cadastro em nosso site clicando aqui! Com a sua conta criada, você poderá realizar as suas compras com comodidade e segurança, acompanhar os seus pedidos e muito mais! 


COMO FAÇO PARA EXCLUIR MEU CADASTRO?

Para excluir o cadastro, entre em contato com conosco pelo Whatsapp: (21) 907028-5387. Se preferir, acesse nosso Chat ou envie um e-mail. sac@santiagopv.com


COMO FICO SABENDO QUE O MEU PAGAMENTO FOI APROVADO?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento, ou com qualquer outro staus de seu pedido. 


COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PAGAMENTO?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pagamentos recebidos, então o setor financeiro faz a aprovação em até 24 horas. Após essa aprovação você é informado no e-mail..


COMO ME CADASTRAR NO SITE?

Para realizar seu cadastro, clique na opção "CADASTRE-SE", no topo do site da Santiago Calçados. Em seguida preencha todos os dados solicitados e clique em Continuar. Feito isso, tudo pronto, agora poderá fazer suas compras com total segurança e comodidade. Cadastre-se aqui!


MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 5 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato conosco pelo Whatsapp: (21) 9 7028-5387 ou emvie-nos um email para: pagamentos@santiagopv.com.


QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de diversas maneiras: Boleto Bancário,onde oferecemos 5%, Depósito/Transferência com 10% de desconto e Cartão de Crédito. No boleto, você efetua o pagamento à vista, Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Santiago Calçados será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.  Observação: No e-mail de confirmação do pedido enviado pela Santiago Calçados, você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Depósito/Transferência (Tem 10% de Desconto): Os bancos disponíveis para essa forma de pagamentos são, Bradesco e Banco do Brasil. Utilizando este meio para pagamento você deverá fazer a confirmação enviando o comprovante para o e-mail: pagamentos@santiagopv.com. A confirmação será feita em até 24h úteis. Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 3 x sem juros ou 12 vezes com juros, utilizando o Pagseguro, Bcash, Mercado pago, Paypal e Picpay. Importante! Utilizando os meios de pagamento citados acima você tem a total garantia da entrega de sua compra, pois oferecem o reembolso do valor pago. A confirmação será feita em até 24h úteis.


RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO?

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 24h úteis a confirmação se o pagamento for realizado por cartão de crédito ou depósito e transferência. Pagamento por boleto bancário tem o prazo de até 48 horas úteis para ser confirmado. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento . Caso tenha realizado o pagamento há mais de 2 dias e se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito. Fez o pagamento por boleto bancário? Não é necessário enviar o comprovante, o sistema recebe automaticamente a notificação de pagamento e seu pedido já é liberado. Se a compra foi realizada por depósito e transferência, por favor, nos envie o comprovante de pagamento através do e-mail para pagamentos@santiagopv.com, que nossa equipe vai entender o que aconteceu de imediato.


A SANTIAGO CALÇADOS POSSUI LOJA FÍSICA?

A Santiago Calçados nasceu para ser digital Apesar de possuírmos endereço físico, só comercializamos nossos produtos on-line(Isso diminui custos diversos). Nosso objetivo devido a grande demanda de clientes e revendedores em todo o Brasil, é fazer com que nossos produtos estejam disponíveis e possam ser adquiridos com facilidade pela internet. Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher dentro do território brasileiro com toda comodidade e segurança.


A SANTIAGO CALÇADOS VENDE NO ATACADO?

Não! Somos uma empresa de comércio varejista, embora em alguns produtos possamos oferecer um preço mais em conta para quantidades maiores Na Santiago Calçados, você compra calçados, roupas e acessórios pelo menor preço do mercado. Produtos originais e importados!


ADICIONAR UM PRODUTO AO CARRINHO GARANTE A RESERVA SOMENTE PRA MIM?

A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outros usuário. Fique atento! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos, pois devido a grande demanda que temos diariamente em vendas você pode acabar perdendo alguma promoção ou até mesmo ficando sem a numeração desejada, cor ou modelo.


COMO ENTRAR EM CONTATO COM A SANTIAGO CALÇADOS?

Você pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp: (21) 9 7028-5387, pelo chat ou enviando um e-mail para: contato@santiagopv.com. Para sua comodidade, funcionamos das 09h às 21h de segunda à sábado, exceto aos feriados.


COMO ATUALIZO O  MEU CADASTRO?

Para atualizar seu cadastro ou incluir um novo endereço,avíse-nos pelo Whatsapp: (21) 9 7028-5387 ou envíenos um e-mail para: contato@santiagopv.com, informando os dados que quer alterar.


COMO COMPRAR NA SANTIAGO CALÇADOS?

Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho, a cor de sua preferência e a quantidade, e clique em *Comprar*. Você será redirecionado para o carrinho de compras, onde poderá utilizar cupom de desconto caso tenha algum e também calcular o frete. Feito isso, agora basta clicar em *Finalizar Pedido*. Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento, o endereço onde seu pedido será entregue . Nessa etapa, você também consegue selecionar a forma de envio e verificar informações sobre o prazo de entrega, que poderá ser diferenciado conforme a sua localidade e região. Se você preferir,  pode entrar em contato com o nosso Whatsappatravés : (21) 9 7028-5387. *Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.


COMO CONSIGO INFORMAÇÕES SOBRE AS DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS A VENDA NO SITE?

Você pode obter informações em nosso site, basta acessar a página do produto e observar na parte inferior da tela (na parte de baixo).


COMO EU POSSO ENVIAR UMA SUGESTÃO OU UMA CRÍTICA?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato conosco pelos Whatsapp: (21) 9 7028-5387, e-mail: contato@santiagopv.com, pela nossa página no facebook: https://www.facebook.com/santiago.calcados.oficial ou pelo chat em nosso site.


COMO FUNCIONA O NOSSO ESTOQUE E PEDIDOS?

Nossos estoques são limitados. O produto no carrinho não garante a reserva, por isso para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes e realize o pagamento. Fazemos a atualização e controle dos estoques com frequência para que todos os produtos adquiridos estejam disponíveis e sejam entregues aos clientes. Devido termos diariamente uma grande demanda de pedidos pode ocorrer raramente de ter algum modelo, cor ou numeração em falta, e caso isso ocorra, o setor responsável de imediato entra em contato direto com o cliente para uma possível substituição. Prezamos por cada um de nossos clientes e é por isso que buscamos melhorar cada dia mais nossos serviços e atendimento.


COMO POSSO CONFIRMAR SE O PRODUTO IRÁ ME SERVIR?

O tamanho está localizado na página do produto e fica na parte de baixo junto a descrição. Em alguns casos de alguns calçados, possuem forma pequena, então é conveniente comprar um número acima, mas esta informação está na descrição do produto quando for o caso.

 

 


NÃO ACHOU RESPOSTA PARA SUA DÚVIDA AQUI?

Envie-nos sua dúvida ou sugestão para: sac@santiagopv.com

A SANTIAGO CALÇADOS AGRADECE SUA VISITA E DESEJA-LHE BOAS COMPRAS!